segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Por dentro, as pessoas são livros


São tantos os conhecimentos na mente das pessoas... e lê-las é uma tarefa árdua, porém, prazerosa. Em Minas Gerais tivemos a oportunidade de nos lermos. Compartilhar as leituras e conhecer melhor o outro é fundamental. Isso se dá primeiro com a receptividade das pessoas. E mineiro entende muito bem disso.
Quando eu aceito o outro e presto atenção em tudo que ele transmite e participo ,assim, de uma cadeia interacional, eu acumulo uma quantidade tal de conhecimentos que se torna impossível mensurá-la.
Como é bom conhecer novas pessoas. Melhor ainda é poder revê-las.
Que eu tenha transmitido tanto quanto recebi de cada mineira no período do nosso 2ª encontro.
Que as novas leituras que tenham feito de mim produzam constantes reflexões que se propagarão atéééééééé... que sejam feitas novas leituras em novas pessoas. Afinal, por dentro, todas as pessoas são LIVROS.

Um grande abraço!

Professora Luzia

3 comentários:

Alan José disse...

Estou sempre dando uma passadinha por aqui... Aprendo muito com você, Luzia... Estou triste por você não poder estar com a gente no 2º Encontro do Gestar, em Lagoa Seca/PB. Bjs

Deleir Inácio de Assis disse...

As pessoas são sim, livros, porém, muitas delas não se leem. E vivem a desejar ler apenas os livros dos outros... Que bom seria se cada um se lesse, para que, enfim, pudessem ajudar o próximo a se encontrar na sua leitura!
Observação: me assustei muito com essa foto quando a vi no meu PC. Pensei que fosse um ET!
Beijos! Até a próxima!

Unknown disse...

Parabéns Luzia. Gostei de ler suas postagens.
TATIANA DIAS RODRIGUES
TEIXEIRA-PB