domingo, 10 de agosto de 2008

Com "s" ou com "z"? Eis a questão.

6 comentários:

Professora Tamar Rabelo disse...

Adorei ... ficou the best... mega, plus, advanced!

Keyla Lima disse...

Oi, Luzia,
Garota prodígio... Passei por aqui, votei, apreciei e deixei um beijinho.
Keyla.

P.S.: Fiquei o final de semana inteiro tentando passar minha tirinha para o blog, mas não consegui.

Pat Vieira disse...

Perfeita situação de confronto entre fala e escrita!!!
Patrícia Vieira

Dioney disse...

Vou usar essa tirinha em minhas aulas. É uma lição belíssima sobre a difícil arte de escrever e, sobretudo, a respeito da dificílima arte de ensinar...
Obrigado e parabéns pelo material.

Silas de Brito disse...

Luzia, ficou muito bom!
Genial essa maneira de expor o que vivemos em nosso ofício!
Parabéns!

um abraço! e obrigado pela visita e comentário no nosso blog PALAVRAS NUAS! rs valeu mesmo!

Elisete disse...

Gostei dessa tirinha, sabe que estou lidando com 5ª série e tenho encontrado palavras como: "cualquer", "porisso" e outros usos que são interferências da fala desses alunos que chegam até a escrita.
Na última aula fiquei sabendo que perdeu um ente familiar. Sinto muito, que Deus te abençõe. Beijos e volte logo. Elisete.