quinta-feira, 24 de abril de 2008

Hoje foi um dia enriquecedor! As leituras compartilhadas, tanto no matutino quanto no vespertino, são lindas. As cursistas, Lucilene e Diná, as leram com a alma. Eu me senti importante e me identifiquei com as leituras.
Vejo a cada aula como a cooperação enriquece. Fico feliz com muitos cursistas indo além do esperado. É esse o diferencial em toda e qualquer situação: ir além.
Por isso, ânimo sempre. A bíblia fala da facilidade em começar algo e a dificuldade em terminá-lo. Só os bravos e persistentes vão até o fim.
Pena que quinta-feira que vem é feriado.
Beijos para todos(agora temos homem na turma) e até quinta(8/5) no CED 6 onde criaremos os blogs de vocês.

2 comentários:

Elisete disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elisete disse...

O texto lido no encontro de hoje "Você aprende", de Willian Shakespeare, já é um de meus preferidos há tempos. Inclusive tenho um slide dele em meu blog. Ele nos ensina que na vida sempre temos o que aprender, que nunca podemos dizer que sabemos de tudo. Neste curso, temos aprendido que para ensinar é preciso antes de mais nada estar apto a aprender.
Espero que nossos encontros continuem enriquecedores.
Abraços: Elisete